A última jornada da nona fase da Copa do Brasil foi marcada por duas vitórias de uma só vez. A equipa de futebol “Glória” conquistou o primeiro lugar, tendo batido a “Elite”, terminando o marcador com um ponto a seu favor. O segundo foi para o Atlético Carazinho, que derrotou o Santo ngelo, saindo de campo com placar de 2 a 1.
No final das contas, as equipes do Grupo A foram promovidas para a próxima fase da competição. Passo Fundo ficou com o 1º lugar, Glória – 2º, e 3º – Brasil Farroupilha.
Informações adicionais sobre a partida
Glória x Elite
O ponto de encontro é a arena esportiva “Altos da Glória” em Vacaria.
“Glória” desde os primeiros minutos começou a fazer tentativas de marcar um gol. Salib quase imediatamente se encontrou em uma posição vantajosa em campo, o que trouxe ao seu time a cobiçada vitória. A elite, ao contrário, enfrentou uma posição desvantajosa em campo. Aos onze minutos do segundo tempo, Luis Enrique tentou o ataque e até levou a bola para a área, mas acabou nas mãos do goleiro. Em determinado momento, o jogo foi paralisado devido ao fato de Luan, dos Elites, ter se machucado gravemente, o que o levou ao hospital. Após uma pausa, “Glória” voltou a pressionar. Marcel e Saldanha tentou várias vezes fazer um gol, mas as tentativas não tiveram sucesso.
Santo ngelo x Atlético Carazinho
O ponto de encontro é a tribuna de esportes “Zona-Sul” em Sant’Angelo
O Atlético Carazinho foi o primeiro a abrir o placar. Já no terceiro minuto de jogo, China entrou na grande área, do outro lado, Lucas o esperava, que mandou a bola para o gol adversário. Depois disso, Santo ngelo conseguiu igualar o placar, marcando com sucesso uma bola de pênalti. O autor do gol foi Breno, que conseguiu aproveitar o erro dos integrantes do time adversário. Porém, já no segundo tempo, Felipe Bruno, de 41 anos, voltou a levar o placar para 1 ponto na cobrança de pênalti, que deu ao Carasinho a vitória da partida.